Infinitamente

04 outubro, 2011
Google

Não é sempre, mas há momentos na vida que me empurram pra dentro... Acho que essa a melhor definição, pois me sinto meio como um molusco, desejosa da proteção de uma concha dura e escura. Percebo que me enganei pensando que seu fizesse tudo do modo certo, o destino seria mais justo e complacente; me assustei ao sentir o soco desferido, eu não esperava. Aprendi que não basta fazer o melhor possivel, não basta tentar seguir o bom caminho, não basta ter boas intenções, ainda é preciso ser forte para se levantar após os nocautes do acaso, e não há a quem reclamar que se está sangrando ou que não é justo; A vida simplemnte passa, como uma manada de animais ferozes e a as vezes deixa cadáveres pisoteados, mas nunca olha para trás, nem se importa, apenas segue infinitamente.