Estimulada

07 outubro, 2011
We Heart It


Emoções são coisas engraçadas que o ser-humano tem... Quase sempre me pego sentindo coisas que não sei explicar, influenciada pelos sentidos e lembranças que são especiais e tocam fundo num lugar diferente, nem sempre de forma alegre, pra falar a verdade, na maioria das vezes com melancolia, ou uma espécie de saudade. Como eu já disse não se explicar só sei que sinto e que busco estes sentimentos, eles me trazem esperança e brilho ao coração.

Com certeza estou agindo com inocência e algum gênio do marketing já tenha conseguido enlatar emoções, como se artificializaram os sabores das frutas; talvez eu seja só mais uma alma hipnotizada no meio da massa sendo 'estimulada'. Mas, não gosto de pensar assim, pois as emoções fazem eu me sentir especial, e a vida já é tão amarga e difícil, que dirá sem a magia e os sonhos que alimentam o coração! Não, prefiro assim...