Nova 'Eu'

03 outubro, 2011


Eu sempre tive mania de limpeza, de achar mais fácil começar tudo denovo do que continuar no mesmo pé e isso inclui ser um pouco precipitada às vezes. Mas, ultimamente eu andava carregando tanto lixo e alimentando tantas considerações e preocupações inúteis e falsas, que acho que foi uma ótima escolha ter apagado literalmente tudo. Preciso aprender a importar com o que for realmente significante, com o que preencher meu coração de fato; não meu ego, não minha carência afetiva, mas EU, no sentido mais amplo possível que um blog pode abranger. Quero me abrir para mim, ter prazer em escrever e não pensar muito em agradar Sicrano ou Fulana, porque eu não estava mais me reconhecendo debaixo de todas aquelas máscaras, estava aceitando uma existência enfadonha, rasa que nunca foi de verdade a minha. Eu sou franca, sou vivaz, sou amorosa e sarcástica. E eu quero redescobrir esses Eu's nos textos que escrever e desejo do fundo do coração não me preocupar mais do que com os erros de ortografia e coesão, porque este EU perfeccionista não quero alimentar... Esse monstrinho!