
Não conseguir usar máscaras é um defeito gravíssimo nos dias de hoje, acredite! Quando o que você é não importa muito, é essencial saber se fantasiar do que pode oferecer. O mundo gira em torno de interesses, as amizades idem. E isso não é uma crítica, é apenas um relato: há coisas que são o que são e não podem ser mudadadas!
Ninguém gosta de demonstrar o quanto tem em comum com o próximo porque esse comum geralmente está nas fraquezas, dores, erros. É tão mais interessante mostrar o que se tem de melhor, de superiror, de diferente... Todos somos diferentes é claro! Mas não porque pertencemos a classes sociais diferentes, porque podemos comprar uma roupa exclusiva, porque só nós temos o último ipod. O modo como somos verdadeiramenete diferentes também não é mostrado, porque a essencia de cada um sempre fica para trás, escondida na vontade de poder oferecer algo e assim ter amigos, ser aceito.
Texto chato, eu sei. Praticamente um desabafo... Mas as coisas andam muito bem, obrigada! Quer dizer, tirando a falta de tempo pra blogar, ler e comentar os amigos daqui. Desculpem denovo...