Muita Preguiça

26 dezembro, 2012

Sempre me importei demais com coisas banais, gastei energia, emoções, consideração com ilusões e tolices. Quando percebi o quanto meu mundo é pequeno e besta, tive vergonha, quis ser outra pessoa qualquer, menos esse ridículo eu. Talvez o meu maior sonho seja o de encontrar um significado para minha existência, um dia acordar e saber qual é o meu lugar de direito no espaço-tempo. Isso ainda não aconteceu, sabe? E acho que está longe, longe, porque minhas pernas são curtas e minha persistência anêmica. Meus ideais chegam a ter um brilhosinho de valentia, mas todo mundo sabe que só isso não é o bastante.

We Heart It
Fico realmente intrigada observando pessoas que fizeram coisas significantes na vida, sejam pequenas ou grandes, mas fizeram. Não faço parte desse grupo seleto que parece ter um objetivo, uma meta e vai lá atrás, feito formiguinhas, movidas a sei lá que força, e um dia conseguem. Não sei bem o gosto de 'conseguir', experimentei poucas vezes.

 Me faltam vitaminas, talvez careça de amor-próprio, ou, o mais certo, sou uma preguiçosa, sem muita disposição no momento para mudar este quadro. Alguma coisa dentro de mim reclama, mas eu aguento, nunca ouvi dizer de alguém que morreu disso!