Fotossíntese

13 outubro, 2010
Mundos são lugares particulares feitos de pessoas que se encaixem em você por um determinado lado. Algumas pessoas fazem parte de vários mundos seus, outras são como personagens de livros e só existem na sua vida quando você está no mundo a qual ela pertence.

Ultimamente, meus mundos têm se chocado violentamente, algumas pessoas têm debandado de alguns deles, outras têm se intrometido onde não lhes convêm. Penso que a minha vida inteira foi feita de big-bangs, eu nunca consegui manter meus mundos ilesos por muito tempo, alguns sempre se destruíam e outros imediatamente eram formados. E nesses fenômenos, muitas pessoas não se salvam e simplesmente desaparem da minha vida... Isso é o que realmente é triste.

Acho que por isso hoje eu estou tão cansada, sem vontade de entrar em mais mundo nenhum, querendo escolher um planetinha escuro onde ficar morando sozinha para sempre, sem ter que explodir mais ninguém, nem ter que conviver com aqueles seres hostis que sempre saem de algum canto...

Mas, acho que isso não é possivel, alguém disse que a vida é uma interdependência. Maldita inter sei lá o que! Acho que eu me daria bem como platinha autótrofa... Eu faria minha própria fotossíntese e afinal seria feliz, vivendo apenas de sol, água e minha queria terra, elemento terra.

Juro que não bebi nem fumei nada quando fiz esse texto. "Parece cocaína, mas é só tristeza.", já dizia Renato.