Loser

06 junho, 2009
Foi ontem. Fazia muito tempo que não sentia o sangue ferver nas veias. As lágrimas insistiam em molhar meu rosto. Meus olhos, vermelhos, só sabiam rever a cena e a humilhação em qualquer ponto da avenida que olhassem. A face desfigurada pelo choro tentava se esconder nas sombras de árvores no caminho: Eu não queria dar explicações.

1... 2... "Inspira... Calma!" 3... 4... "Vai passar, vai passar!" 5... "Já chega de chorar, chega!"

A dor da injustiça, a raiva! Porque as pessoas são assim, sempre fazendo eu me sentir desamparada e envergonhada? Os palavrões que eu devia ter dito, as frases que foram abafadas pelo calor do momento formavam uma rolha que parecia presa na minha garganta. Eu sempre achei que fosse reagir em momentos como esse. Eu sempre vi isso nos filmes. Mas eu fracassei, eu me deixei na mão. Aquela pessoa corajosa que apareceria quando fosse preciso nunca existiu dentro de mim. Sim, eu me sentia ridícula e medíocre. Eu gostaria de saber ferir, mas ao invés disso fui mais uma vez dominada e vencida pelas minhas próprias emoções.