Fazer Parte de Todas as Coisas

26 setembro, 2016
tenho sede, muita sede
sede de viver,
minha pele pede sempre mais do sol
quero fazer parte de todo o azul
anseio tanto pelos cheiros das coisas que vem da terra
pelo vento fresco que é o afago de deus
a paz é substancial
como se o sol morasse dentro de mim
me sinto tão presa dentro de mim mesma
essa imperfeição humana
que me obriga a querer
queria eu viver de sol e azul
queria eu me dissolver na brisa
às vezes eu só desejo um caminho infinito para correr, correr, correr
até recuperar o sentido
descobrir a verdade das minhas células
ser intensa
observar o lugar da minha alma no infinito
fazer parte de tudo e tudo de mim
desembolar o novelo que leva a verdadeira inocência
queria entender o verde
desvendar o azul

Escrito em junho de 2013

Nenhum comentário: